Pesquisa de vagas

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ANALISTA DE ATENDIMENTO (MG)

ANALISTA DE ATENDIMENTO (ITABIRA - MG)

O profissional irá atuar na implantação e manutenção de um projeto
na Vale do Rio Doce em Itabira e terá de ter disponibilidade em
residir na cidade.

Pré-Requisitos:
Sexo Masc., acima de 27 anos, Motorista habilitado há mais de 4
anos, formação Superior (desejável) - OU TÉCNICO EM PROCESSAMENTO
DE DADOS - TÉCNICO CONTABILISTA.
Experiência comprovada na área de relacionamento com Clientes: boa
Abordagem e Apresentação, atendimento á clientes "in loco",
habilidade para a resolução de problemas relacionados aos Clientes
da empresa, conhecedor de ferramentas e técnicas de Atendimento,
capacidade de trabalhar sob pressão e de administrar conflitos.
Ótimos conhecimentos em Informática: MS Office (Excel, PowerPoint e
Word), Outlook, Internet Explorer e ter trabalhado com sistemas
informatizados, desejável conhecimentos em MSaccess.

Remuneração: Salário a combinar conforme experiência (variando de
R$1.700,00 a R$3.000,00) Benefícios: Plano de saúde, Ticket
refeição, veículo e combustível, celular corporativo, seguro de
vida, PLR. Interessados enviar currículo com título "Analista de
Atendimento" para: rh.quorum@yahoo.com.br
Obs.: Só serão analisados currículos que estiverem com o título
definido